Nuno Marques: “O público faz a diferença e precisamos da energia para dar a volta”

GUIMARÃES – Foi em forma de “apelo” que Nuno Marques se dirigiu aos adeptos de ténis presentes em Guimarães (e não só), incentivando a que todos se desloquem ao Pavilhão do Vitória Sport Clube este domingo para apoiar Portugal rumo à reviravolta sobre a Áustria depois da derrota no encontro de pares.

“O público é incrível, arrepiante, e amanhã [domingo] precisamos deste apoio e desta energia outra vez para dar a volta [à eliminatória]. Acreditamos perfeitamente que é possível”, disse o capitão nacional depois de ver João Sousa e Gastão Elias sofrerem uma reviravolta num encontro em que chegaram a ter uma vantagem de dois sets a zero.

“Os jogadores vão dar tudo por tudo outra vez, temos de estar orgulhosos. Amanhã não há grande margem para ter quebras e é muito difícil com todo o desgaste, porque já são 10 sets nas pernas. O Melzer é o único que pode estar mais fresco, mas não sei se isso fará a diferença”, indicou o antigo tenista português.

Sobre o encontro de hoje, Nuno Marques disse que se “sentiu o Peya a crescer. Nos dois primeiros sets o que fez a diferença foi ele estar um bocadinho tenso, preso e depois foi buscar muita estabilidade ao Thiem, que está super confiante e muito tranquilo. Tem ganho bastantes jogos e é um jogador muito bom”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share