Nuno Marques: “Não havia razão para todo aquele circo, nunca vi nada assim”

GUIMARÃES – Foi com duras críticas ao capitão austríaco que Nuno Marques ‘abriu’ a conferência de imprensa  da noite desta sexta-feira no Pavilhão do Vitória Sport Clube. O capitão português disse nunca ter visto “nada assim” e reprovou a atitude de Stefan Koubek durante o encontro entre Gastão Elias e Dominic Thiem.

“Houve coisas que não deviam ter acontecido. A forma como o capitão falou com o juiz árbitro, como parou o jogo e como lhe foi permitido que parasse tanto o jogo. Nunca vi um capitão falar assim com um juíz árbitro, tenha razão ou não. Estou curioso para ver algumas imagens na televisão porque acho que não havia razão para todo aquele circo”, disse o capitão da equipa portuguesa.

Quanto ao jogo e ao ambiente vivido em Guimarães, Nuno Marques disse ter sido “um dos melhores dias da Taça Davis de que me lembro, quer como jogador, quer como capitão. Foi um jogo incrível e com tudo o que a Davis tem de melhor. O Gastão fez um jogo heróico, das exibições mais corajosas que já vi”, assegurou.

“O público foi incrível e espero que amanhã [sábado] façam ainda mais claques, foi um dia de Davis incrível. No domingo, em que vai ser preciso [apoio para lutar pela vitória], espero que seja mais incrível ainda. Foi um grande dia de ténis e está tudo em aberto”, concluiu Nuno Marques.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share