Vale do Lobo. João Domingues segue para as meias finais

João Domingues (479.º) qualificou-se na tarde deste sábado para as meias finais de singulares da edição deste ano do Vale do Lobo Open, ao eliminar o experiente Rui Machado (418.º) em duas partidas.

O tenista natural de Oliveira de Azeméis confirmou o excelente momento de forma com uma vitória frente ao finalista da prova em 2015, por 6-3 6-4, (1h40), num duelo em que aproveitou os seis pontos de break que teve a seu favor. Este é o primeiro triunfo de Domingues frente a Machado em duelos alusivos ao circuito profissional (2-1).

No jogo de acesso ao derradeiro embate do torneio algarvio, o número 6 português vai medir forças com o vencedor do compromisso entre Jesse Huta Galung (ex-número 91 mundial) e Adrien Puget, segundo cabeça de série e 329.º colocado no ranking ATP.

As condições atmosféricas adversas que se têm feito sentir em Portugal Continental obrigaram ao cancelamento da jornada de ontem, pelo que só hoje foi possível dar início à realização dos embates dos quartos de final, ainda que algumas horas mais tarde do que inicialmente previsto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share