Vale do Lobo. João Domingues não dá azo a surpresas

Foi sem surpresas que João Domingues (479.º) inscreveu esta tarde o seu nome nos quartos de final da edição de 2016 do Vale do Lobo Open, garantindo desde já a presença de um tenista português no jogo de acesso à final da prova de 10 mil dólares em prémios monetários. Mas já lá vamos.

Num encontro que nunca fugiu seu ao controlo, o atual detentor do título do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto tratou de despachar o holandês Vincent van Den Honert (1408.º), que “furou” a fase prévia, com os parciais de 6-1 6-4, ao fim de 1h40.

O número 6 nacional vai procurar cimentar o seu bom momento de forma diante do vencedor do confronto algarvio entre Rui Machado e André Gaspar Murta, agendado para a tarde desta quinta-feira. Deste modo, é certo que o evento português vai contar com representação lusa nas meias-finais.

No quadro de pares, destaque para a prestação da equipa formada por Felipe Cunha e Silva & Francisco Cabral, que garantiu na jornada de hoje o apuramento para as meias-finais ao derrotar os brasileiros Wilson Leite & Carlos Eduardo Severino (6-1 6-4).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share