Gonçalo Pereira e Cunha e Silva nos ‘quartos’ do Campeonato Regional Absoluto/C Santos VP

Está concluída mais uma jornada do Campeonato Regional Absoluto de Lisboa/C Santos VP, que esta quarta-feira contou com a disputa dos oitavos de final da variante de singulares masculinos depois de, na terça-feira, terem sido apuradas as quarto finalistas femininas.

Primeiro candidato ao título fruto da quinta posição que ocupa no ranking da Federação Portuguesa de Ténis, Gonçalo Pereira somou a sua segunda vitória na competição ao ceder apenas três jogos (6-2 6-1) no embate com Salvador Bandeira. Com o apuramento para os quartos de final garantido, o jogador do CETO terá como adversário na próxima fase Alexandre Ribeiro (6-1 6-1 vs. Pedro Espanca Martins), do Clube de Campo Quinta da Moura.

Igualmente tranquilo foi o dia de Felipe Cunha e Silva, também do Clube Escola de Ténis de Oeiras e quinto cabeça de série, que derrotou Tomás Rebelo por 6-0 6-0 para marcar encontro com Daniel Batista (responsável pela eliminação de Guilherme Tavares Sérgio, por 6-0 7-5) nos quartos de final marcados para o final da semana.

Nos restantes encontros do dia, destaca-se a vitória de Pedro Barosa por 7-6(5) 6-0 sobre Miguel Deus, o terceiro pré-designado; de resto, também André Mota (6-1 6-1 vs. Daniel Rodrigues9, Edgar Gonçalves (6-3 6-4 vs. José Maria D’orey) e Marco Ildefonso Wrigh (7-6[5] 7-5 sobre António Sabugueiro) terminaram o dia com triunfos.

Quadros:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share