Campeonato Regional Absoluto de Lisboa/C Santos VP com quarto finalistas definidas

Arrancou esta terça-feira no Centro de Ténis de Monsanto o Campeonato Regional Absoluto de Lisboa/C Santos VP 2016, que com a conclusão da jornada ficou a conhecer as tenistas apuradas para os quartos de final do quadro principal de singulares femininos e os tenistas que disputarão os oitavos de final da vertente masculina.

Numa jornada que começou a ser disputada apenas nos dois campos cobertos devido à chuva que se fez sentir nas primeiras horas do dia, o grande destaque no quadro feminino vai para a vitória de Raquel Fernandes, do Clube de Ténis do Estoril, sobre Carolina Correia, do Clube de Ténis da Amadora, por 7-6(1) 4-6 6-2 num encontro que se prolongou por mais de duas horas.

Nos restantes encontros do dia, também Milisa Teixeira (6-0 6-1 a Alice Guerra para marcar encontro com Fernandes nos quartos de final), Vera Carvalho (6-1 6-0 a Raquel Lorena) e Sara Neto (6-0 6-4 perante Ana Rita Alves) venceram, enquanto Ema Gil Pires beneficiou da falta de comparência de Sofia Sualehe e Rita Pinto disputou apenas três pontos até ver Catarina Cerqueira desistir do embate.

Na competição masculina, Diogo Jesus, sétimo favorito, foi o único cabeça de série a ficar pelo caminho, ao perder para Daniel Rodrigues, da Beloura Tennis Academy, por 6-2 6-1. Já Felipe Cunha e Silva, que decidiu introduzir a prova no seu calendário de forma a preparar os Futures algarvios que se aproximam, venceu Gleb Kolotvin por 6-1 6-4, enquanto Miguel Deus levou a melhor sobre Diogo Lamy pelos parciais de 6-1 6-1.

Para quarta-feira, estão agendados todos os encontros dos oitavos de final masculinos, bem como alguns embates da competição de pares masculinos. Clique aqui para consultar a ordem de jogos.

Quadros:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share