Milos Raonic: “Vai ser um jogo com muitas variações”

Depois do título alcançado em Brisbane, Milos Raonic continua sem conhecer o sabor da derrota na presente temporada. Nesta quinta-feira levou a melhor sobre o francês Gael Monfils (6-3 3-6 6-3 6-4) para assegurar o passaporte para as suas segundas meias-finais em torneios do Grand Slam. Em jeito de antevisão para o confronto contra Andy Murray, Raonic espera um encontro com muitas variações no nível de jogo.

Vai ser necessário fazer ajustes ao longo do jogo, visto ser um encontro à melhor de 5 sets, muita coisa pode acontecer. O nível de ténis vai variar muito consoante a ocasião. Tenho de saber quando tirar vantagem das diversas situações.”, analisou o ex-top 5 do ranking mundial.

O canadiano espera grandes diferenças face ao último encontro entre ambos (Masters 1000 de Madrid, em 2015). “Há vários aspetos que eu posso mudar no meu jogo em relação a esse último encontro, e tenho a certeza que ele também vai alterar algumas coisas no seu jogo. Vai ser uma corrida para ver quem consegue chegar primeiro à sua zona de conforto.”, finalizou o número 14 da hierarquia mundial.

Esta é a segunda vez que Raonic chega a uma fase tão adiantada num Major depois de em 2014 ter ficado pelas meias-finais em Wimbledon (cedeu contra Federer). O encontro está marcado para esta sexta feira, com horário ainda por definir.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share