Andy Murray reconhece dificuldades impostas por João Sousa

Após carimbar a passagem para os oitavos-de-final, Andy Murray fez uma breve análise ao jogo frente João Sousa. O britânico admitiu ter sentido muitas dificuldades durante os dois primeiros sets, elogiando a forma como o português entrou na partida.

No início ele foi muito agressivo, pôs uma grande intensidade no seu jogo e ganhou muitos pontos com a sua direita. Quando comecei a bater melhor na bola, mais no fim do jogo, consegui encostá-lo ao seu lado esquerdo, o que me permitiu virar o rumo dos acontecimentos”, fazendo menção ao grande nível imposto por João Sousa no início do encontro.

Foi complicado, não me estava a sentir confortável. Depois do jogo com o Groth em que os pontos foram muito curtos, não estava a encontrar o ritmo certo. Tentei continuar a lutar e no fim do jogo já me sentia muito melhor. Foi bom ter passado por isto”, assumiu o britânico, atual número 2 mundial.

Andy Murray não compareceu na habitual conferencia de imprensa, tendo-se deslocado após o jogo para o hospital para se inteirar do estado de saúde do seu sogro Nigel Sears, que se sentiu mal durante o encontro entre Ana Ivanovic e Madison Keys.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share