Andy Murray considera Zverev diferente dos outros jovens

Após alcançar a primeira vitória da presente temporada frente ao jovem germânico Alexander Zverev, Andy Murray teceu largos elogios ao ex-número 1 mundial de juniores de apenas 18 anos.

Para o escocês, Zverev é diferente dos “outros”. “Ele é muito bom. Neste momento existem muitos jovens jogadores a emergir no circuito mas ele é um pouco diferente de todos. É muito mais alto, o que o beneficia apesar de também ter os seus aspetos negativos. Vai fazer com que o desenvolvimento da sua estrutura física demore um pouco mais a aparecer, o que fará com que tenha de ter mais cuidado com as lesões até atingir o físico ideal para ele”.

Mas Murray não tem duvidas: “A sua altura vai beneficiá-lo bastante quer na pancada de serviço, quer na pancada de resposta . Ele bate muito bem na bola, tem um grande potencial”, concluiu o atual número 2 ATP.

Recorde-se que Andy Murray defende o estatuto de segundo cabeça de série em Melbourne. O britânico tem encontro marcado referente à segunda ronda com o tenista da casa, Sam Groth, para esta quinta-feira. Em caso de vitória pode vir a encontrar João Sousa na terceira eliminatória.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share