Rio 2016. Nadal na luta pelas três medalhas? Segundo o tio mais famoso do ténis, é possível!

Depois do ouro em singulares nos Jogos Olímpicos de Pequim, China, em 2008, Rafael Nadal quer mais. E, por isso, ver o espanhol a disputar as três variantes no Rio de Janeiro é uma forte possibilidade. Tudo de acordo com o que o seu tio Toni Nadal disse numa entrevista à rádio espanhola COPE.

“É uma hipótese que está em aberto”, disse o tio mais famoso do mundo do ténis quando confrontado com a possibilidade do seu pupilo se inscrever em singulares, pares masculinos e pares mistos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Brasil, que se disputam no próximo mês de agosto.

Na mesma entrevista, Toni Nadal disse que “é intenção do Rafa participar nas três competições e lutar por ganhar alguma medalha. Ele quer ver se de alguma forma consegue repetir o sucesso de Pequim em singulares mas também replicá-lo em pares [masculinos] ou pares mistos.”

Para já, e se a participação do melhor tenista espanhol de todos os tempos nos quadros de pares carece de confirmação por parte do próprio, é sabido que Roger Federer irá alinhar ao lado da compatriota Martina Hingis para disputar a competição de pares mistos do Rio de Janeiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share