Andy Murray pode desistir do Australian Open

Sem pensar duas vezes. Andy Murray, que revelou hoje o fim da ligação a Jonas Björkman, não disputará o Australian Open até ao fim caso a sua mulher Kim Sears dê à luz antes do previsto. É expectável que o rebento do casal britânico venha ao mundo em meados de fevereiro, mas o número 2 mundial já deixou claro que não hesitará em abandonar Melbourne, caso se justifique.

“Iria para casa, com certeza. Quero certificar-me que estarei lá desde o início para ajudar em tudo o que for preciso ou, pelo menos, apenas estar lá. É o que realmente me interessa”, esclareceu Murray, em declarações ao Daily Mail.

Aos 28 anos, Andy Murray está entusiasmado com aquele que será o melhor momento da sua vida. “Estou muito entusiasmado [tornar-se pai]. As pessoas perguntam-me se isso será uma distracção e eu digo que sim, mas será naturalmente uma boa distracção”, sublinhou.

Murray explica porquê. “Na verdade, não é bom despender o tempo todo em treinos e jogos. É importante ser capaz de terminar o treino e desligar do ténis, ir para casa e estar com a família e amigos”.

O Major australiano decorre entre os dias 18 e 31 de janeiro de 2016, em Melbourne Park.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share