Maria Sharapova organizou um ‘espetáculo de luxo’ em Los Angeles

Maria Sharapova imaginou, idealizou e organizou. Num fim-de-semana de pré-época, a tenista russa conseguiu reunir os seus maiores patrocinadores e alguns dos melhores e ex-melhores jogadores do mundo para proporcionar um fim-de-semana único a todos os que se deslocaram ao UCLA Tennis Center, em Los Angeles, ou assistiram ao evento via transmissão televisiva.

Não foi um evento inédito no panorama do ténis mundial, mas foi único para a atual número quatro mundial, que voltou a demonstrar ter algumas das maiores marcas do mundo do seu lado (Nike, Head, Tag Heuer, Blackberry são alguns dos exemplos e das companhias associadas ao evento) e ser possível reinventar.

Assim, ao longo de todo o fim-de-semana reuniu num só campo jogadores como Andy Roddick, Michael Chang, Kei Nishikori, Jack Sock, Laura Robson e Madison Keys e ‘aliou-os’ a variadíssimas personalidades — entre as quais a sua grande amiga Chelsea Handler, que contou com a companhia de Karlie Kloss e Will Arnett — em dois dias únicos que proporcionaram aos espetadores presentes no regresso do ténis a L.A. (e àqueles que assistiram via transmissão televisiva no Tennis Channel) uma ‘pausa na pausa’ do ténis repleta de pontos divertidos e de grande variedade técnica.

Eis os resultados:

  • Mardy Fish/Madison Keys d. Andy Roddick/Laura Robson, 6-4
  • Mardy Fish d. Andy Roddick, 7-6 4-6 [12-10]
  • Maria Sharapova d. Madison Keys, 6-7 6-1 [11-9]
  • Sloane Stephens d. Shelby Rogers, 6-2
  • Kei Nishikori d. Jack Sock, 4-6 6-3 [10-7]
  • Maria Sharapova/Kei Nishokori d. Jack Sock/Laura Robson, 4-3, com o encontro a ser dado por terminado devido à chuva
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share