João Domingues a uma vitória do título

Uma vitória. João Domingues colocou-se esta sexta-feira, dia 25, a um triunfo de voltar a ser coroado campeão nacional absoluto de ténis. Ele que conquistou o título em 2011 e foi vice-campeão em 2013 e 2014.

No segundo encontro do dia no Campo Central do CIF, o atleta do Clube de Ténis de Azeméis “despachou” Bruno Pedrosa, do Clube de Campo Quinta da Moura, com os parciais de 6-4 e 6-1. Após algum equilíbrio no primeiro set, Domingues controlou totalmente a segunda partida para alcançar a final da prova pelo terceiro ano consecutivo.

A segunda meia-final de singulares tem como protagonistas Nuno Deus, da Academia Ace Team, e Francisco Cabral, do Clube de Ténis do Porto e tenista sensação da edição deste ano do torneio, após eliminar de forma expressiva Frederico Gil, na segunda ronda.

O Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Ténis e está inserido nas celebrações da Semana do Ténis & Padel. A prova distribui 20 mil euros em prémios monetários, sendo que 12 mil são destinados ao circuito masculino e o restante montante ao circuito feminino.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share