#PortugalNaDavis foi um sucesso

Terminada a gloriosa contenda de três dias em Viana do Castelo, que culminou com a tão desejada subida de Portugal ao Grupo I da zona Europa/África da Taça Davis, é tempo de fazer o balanço da cobertura levada a cabo pelo Ténis Portugal e endereçar os devidos agradecimentos a quem nos acompanhou do primeiro ao último minuto em mais um embate alusivo à competição mais importante de ténis entre países.

Um dos nossos pilares fundamentais assenta na organização. À semelhança da eliminatória frente à Finlândia, em julho, a preparação do confronto diante da Bielorrússia começou a ser delineada desde cedo. A nossa preocupação foi, e sempre será, proporcionar informação rigorosa e “ao minuto” aos leitores que diariamente visitam o Ténis Portugal. Olhamos para trás e constatamos que o trabalho que levámos até si durante estes três dias de Taça Davis em Viana do Castelo enche-nos de orgulho. Houve contratempos, sim, mas no cômputo geral em nada beliscaram o grosso da cobertura.

Entre sexta-feira e domingo, o nosso site registou 121.400 pageviews. A hashtag criada pelo Ténis Portugal para os três dias de prova – #PortugalNaDavis – esteve sempre presente nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Todos juntos com um único objectivo: a subida da selecção portuguesa de ténis ao Grupo I. Objectivo cumprido. Estamos todos de parabéns!

O Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, que arranca amanhã (terça-feira) com os embates alusivos aos quadros principais, é a próxima paragem do Ténis Portugal. Vemo-nos pelo CIF, em Lisboa!

[João Correia com Gaspar Lança]

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share