Margarida Abreu e Martim Vilela venceram regionais de Lisboa

Margarida Abreu e Martim Vilela. Depois de quatro dias de competição, são eles os Campeões Regionais de Lisboa no escalão de sub18 em 2015. Atletas do Ace Team e Duna Guincho, respetivamente, os dois atletas viajaram até ao Clube Escola de Ténis de Oeiras — CETO — para conquistarem os troféus na vertente de singulares.

Segunda cabeça de série da prova, Margarida Abreu começou por derrotar Elisabeth Hamaly (6-1 6-0) e somou ainda triunfos sobre Constança Crespo (6-4 6-1) e Rita Pinto (7-5 4-6 6-2) para chegar à grande decisão, onde levou a melhor perante Mariana Rocha, da Quinta da Moura, por 6-3 6-4.

Ao Ténis Portugal, Margarida revelou que “tive uma lesão durante quatro meses e tenho trabalhado muito para estar a um nível muito alto, mas essencialmente acho que sou uma jogadora bastante completa.” Para a atleta, a prioridade para a temporada de 2015 passa por “melhorar o meu ténis ao máximo, a curto prazo fazer um bom Campeonato Regional Absoluto e a longo [obter] bons resultados nos torneios ITF aqui em Portugal e um bom Campeonato Nacional.”

Já no quadro principal de singulares masculinos, a vitória sorriu a Martim Vilela que, em representação do Duna Guincho, somou vitórias sobre David Matias (6-1 6-4), Hugo Moreira (6-0 6-0), Marco Wright (6-1 6-4) e João Carvalho, o principal favorito, para chegar à final, etapa na qual se impôs sobre Rodrigo Magalhães, que jogava em casa, por 6-4 3-6 6-2.

Nas variantes de pares, Rita Pinto e Joana Brites venceram Carolina Correia e Vera Carvalho por 6-3 6-3 no encontro decisivo, ao passo que Diogo Jesus e Alexandre Ribeiro derrotaram João Carvalho e Rodrigo Magalhães por 5-7 6-2 [11-9] na final masculina.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share