Murrays e Bryans podem fazer história na Taça Davis

A Taça Davis regressa no próximo mês de março em dezenas de palcos espalhados por todo o planeta terra. Com a fase de transição dos equipamentos tradicionais para as roupas que representam as equipas nacionais, os irmãos Murray e os irmãos Bryan poderão vir a fazer história.

Ao contrário de muitos dos que o acompanham na elite do ténis, o britânico Andy Murray optou por representar o seu país no primeiro fim-de-semana de competição em 2015. Assim, entre os dias 6 e 8 de março a Emirates Arena, em Glasgow, estará completamente lotada para ver o número três mundial defender as cores do Reino Unido juntamente com James Ward, Dominic Inglot e o seu irmão Jamie Murray, especialista de pares que regressa à competição pela primeira vez desde 2011.

Mas há mais! Caso alinhem lado a lado, Andy e Jamie poderão fazer parte da história dado que, se defrontarem os norte-americanos Bob e Mike Bryan, farão parte do primeiro encontro da competição entre dois irmãos desde 1982.

Na equipa norte-americana estarão ainda John Isner e Donald Young, que vive uma das melhores fases da sua carreira depois de ter atingido as meias-finais em Memphis e a final em Delray Beach.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share