Marrocos viaja para Portugal na máxima força

Será com os seus melhores jogadores que a selecção de Marrocos viajará para Portugal no início do mês de março, tendo em vista a disputa da primeira ronda do Grupo II da zona Euro-Africana da Taça Davis 2015.

Como divulgado esta semana, o conjunto africano, liderado por Tahiri Mohamed El Mehdi, tem convocados Ouahab Lamine (586º no ranking mundial de singulares), Idmbark Yassine (#710), Ahouda Amine (#1136) e Rachidi Younes (#1224), enquanto a equipa portuguesa, capitaneada por Nuno Marques, ainda não divulgou os seus eleitos para a eliminatória.

Disputado entre os dias 6 e 8 de março, o duelo terá lugar em solo nacional, em local e superfície ainda a definidir. No entanto, e como Vasco Costa, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, adiantou ao Ténis Portugal aquando do estágio da selecção no Centro de Alto Rendimento, “estamos a ponderar a hipótese de jogar em piso rápido porque vamos defrontar Marrocos, um país tradicionalmente melhor em terra batida“, pelo que é provável que o CIF [na imagem] não acolha, depois de duas consecutivas, uma nova eliminatória da competição já em março.

Para Vasco Costa, “é importante regressar de imediato ao Grupo I da Taça Davis”, enquanto Nuno Marques reconhece que Portugal está “num grupo difícil mas o objectivo é claramente subir de divisão.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share