Federer derrota Hewitt em exibição ‘alternativa’ e inovadora

A Harbour Bridge  e a Opera House foram o pano de fundo escolhido para o começo de um dia histórico para o ténis: a fechar esta segunda-feira, na Qantas Credit Union Arena, Roger FedererLleyton Hewitt disputaram um encontro de exibição alternativo, inovador e que promete vir a revolucionar a modalidade. Concluídos cinco sets, o suíço levou a melhor num dia marcado pela diversão proporcionada a todos os presentes. A One Night With Roger Federer and Lleyton Hewitt foi um sucesso!

Saltos, corridas, trocas de bolas a grande velocidade no meio da Baía de Sydney e depois com os mais novos (já em campo). Do início ao final do dia, Federer e Hewitt estiveram unidos num evento marcado pelo seu formato inovador: disputado à melhor de cinco partidas, sim, mas com cada set a ser discutido até aos quatro e não seis jogos;

E assim, à medida que se iam habituando à nova contagem (lá pelo meio, também os famosos let viam o seu conceito ser alterado: ‘segue jogo’, dizem as novas regras!), o suíço e o australiano de trinta e três anos começaram a pintar um quadro feito de sorrisos, pancadas a não perder e trocas de bola com Cruz — o filho de cinco anos de Lleyton [vídeo mais abaixo]. O resultado final, esse (4-3 2-3 3-4 4-0 4-3 a favor de Federer), acabou por ser o menos importante numa noite em que 10.000 espetadores puderam por diversas vezes assistir a pontos como este:

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share