Armando Cervone quer Del Potro de regresso à selecção das Pampas

O desaguisado – vamos chamar-lhe assim – entre Juan Martin Del Potro e a selecção argentina na Taça Davis parece ter fim à vista. Armando Cervone, novo presidente da Associação Argentina de Ténis, está decidido em convencer o bicampeão do Portugal Open a defender novamente as cores argentinas já na próxima edição da maior competição de ténis entre nações.

“Vou fazer tudo o que for necessário para tê-lo de volta. Vamos ouvir Juan Martin e respectiva equipa técnica. Mais do que um desejo, é uma necessidade tê-lo, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o ter de regresso. Estou confiante que ele voltará”, salientou Cervone em entrevista ao histórico diário argentino La Nación.

Del Potro, que recentemente voltou aos treinos em court após debelada a lesão no pulso esquerdo, não dá o seu contributo à selecção das Pampas desde Setembro de 2012, quando na altura derrotou o checo Radek Stepanek, em partida alusiva às meias-finais da Taça Davis.

Ainda por definir quem será o sucessor de Martín Jaite, ex-capitão dos alvicelestes, Armando Cervone desvaloriza: “Queremos estar seguros de que o nosso próximo passo seja o mais acertado e, nesse sentido, não há pressa em resolver essa questão”.

Recorde-se que o sorteio da edição de 2015 da Taça Davis ditou que a Argentina irá receber o Brasil, em eliminatória referente ao Grupo Mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share