Rui Machado falha quartos-de-final na Roménia

Chegou ao fim a participação de Rui Machado na vertente de singulares do Challenger de Brasov, Roménia, com o tenista algarvio a sair no início de tarde desta quinta-feira derrotado na segunda eliminatória do quadro principal do torneio. A prova distribui um total de 35.000 euros em prémios monetários e é disputada em terra batida.

Atualmente no 271º posto da hierarquia individual masculina, o tenista algarvio de trinta anos não conseguiu contrariar o favoritismo do local Adrian Ungur, quarto pré-designado, e acabou derrotado em duas partidas, pelos parciais de 6-7(3) 1-6.

Estatísticas do encontro:

[4] Adrian Ungur: 1 ás, 3 duplas faltas, 60% de primeiros serviços colocados (76% desses pontos ganhos), 4 de 7 pontos de break convertidos, 74 pontos ganhos no total.

Rui Machado: 1 ás, 3 duplas faltas, 73% de primeiros serviços colocados (54% desses pontos ganhos), 2 de 5 pontos de break convertidos, 54 pontos ganhos no total.

Na próxima semana, Rui Machado junta-se à comitiva portuguesa da Taça Davis para tentar ultrapassar a Rússia em Moscovo, viajando depois para Lisboa para disputar o Campeonato Nacional Absoluto — onde é o campeão em título — no CIF.

Total
0
Shares
Total
0
Share