Batalhas que não se esquecem

Há encontros e encontros e duelos em cinco parciais raramente se esquecem, principalmente quando disputados já depois de o sol se pôr e depois de se ter disposto de um ou mais match points.
Que o digam Lleyton Hewitt e Daniel Brands, dois dos jogadores que esta terça-feira foram afastados na primeira ronda do quadro principal do Australian Open depois de terem estado a apenas um ponto de avançar para a segunda eliminatória. Hewitt na Rod Laver Arena, Brands no court 7.
Comecemos pelo australiano: campeão em Brisbane há pouco mais de uma semana após derrotar Roger Federer na grande final, o australiano tinha os olhos postos em cima de si para um encontro de luxo frente ao italiano Andreas Seppi, que vendeu caro o seu estatuto e lutou por cinco parciais  para conseguir contrariar o palmares do seu adversário e o público local e avançar para a segunda ronda, vencendo por 7-6(4) 6-3 5-7 5-7 7-5.
Apesar de Hewitt ter jogado em casa, o caso de Brands é mais crítico. O alemão dispôs de sete(!) match points frente a Gilles Simon (que na semana passada estava em dúvida para o torneio devido a lesão) antes de ver o tenista francês chegar à quebra de serviços e carimbar a vitória pelos incríveis parciais de 6-7 6-4 3-6 6-3 16-14, num encontro que na fase final contou inclusive com a presença de Gael Monfils nas bancadas.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share