Raonic e Nishikori nos ‘quartos’ em Tóquio

Milos Raonic e Kei Nishikori foram os jogadores em destaque na jornada desta quinta-feira no ATP 500 de Tóquio, Japão, ao garantirem o apuramento para os quartos-de-final do quadro principal de singulares do Rakuten Japan Open Tennis Championships com vitórias em sets directos, à semelhança dos restantes encontros que foram concluídos.
Actualmente no décimo primeiro posto da hierarquia mundial masculina, o jovem canadiano Milos Raonic deu um passo importante rumo à final alcançada no ano passado ao vencer o francês Jeremy Chardy em sets directos, pelos parciais de 6-4 6-3. 
Nos quartos-de-final, o vencedor dos torneios de San Jose e Bangkok na presente temporada medirá forças com Luckas Lacko, que levou igualmente a melhor perante um jogador francês Edouard Roger-Vasselin, por 7-5 6-4.
Também Kei Nishikori, principal figura do ténis japonês da actualidade e quarto pré-designado, carimbou a passagem aos quartos-de-final, derrotando Feliciano Lopez por 7-6(6) 6-0. Para se apurar para a penúltima fase, o tenista nipónico terá de ultrapassar mais um jogador espanhol: Nicolas Almagro, que hoje confirmou o estatuto de sexto cabeça de série ao derrotar Horacio Zeballos por 6-4 6-2.

Fotografia de returnwinner gentilmente cedida ao Ténis Portugal.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share