Fognini desiste na Rússia, Tursunov vence

O despedimento de Fabio Fognini do St. Petersburg Open 2013, na Rússia, não poderia ter sido mais caricato, dado que o italiano desistiu do seu encontro quando se encontrava a apenas dois pontos de ser derrotado, numa jornada que contou ainda com os triunfos de Dmitry Tursunov, Ernests Gulbis e Lukas Rosol, sem esquecer a grande vitória do português João Sousa sobre Sergiy Stakhovsky.
Décimo sétimo colocado no ranking mundial e primeiro cabeça de série, Fognini encontrava-se então a apenas dois pontos de ser eliminado, pois perdia por 3-6 3-6 [0-30] com o polaco Michal Przysiezny (#112 ATP) quando tomou a decisão de abandonar o encontro, por motivos ainda desconhecidos.
De resto, a jornada em São Petersburgo decorreu de forma natural, com Dmitry Tursunov (6-3 6-0 a Konstantin Kravchuk), Ernests Gulbis (6-3 1-6 6-3 frente a Jurgen Zopp) e Lukas Rosol (6-4 6-4 perante Karen-Khachanov) a avançarem igualmente para os quartos-de-final do torneio russo.
Recorde-se que João Sousa, a disputar pela primeira vez na sua carreira os quartos-de-final de um torneio ATP 250 em piso rápido, voltará ao Court Central do Petersburg Sports and Concert Complex às 19h locais (menos três em Portugal Continental) desta sexta-feira para defrontar o quarto pré-designado e trigésimo quarto classificado, Dmitry Tursunov.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share