Elias e Sousa abrem eliminatória de Portugal

Gastão Elias e João Sousa serão os primeiros tenistas a defender as cores da selecção nacional nesta sexta-feira, após o sorteio realizado na Moldávia ter ditado a ordem de encontros para o embate entre a equipa da casa e Portugal. Em jogo está o apuramento para o Grupo I da Zona Euro/Africana da Taça Davis em 2014.
Actualmente no 131º posto do ranking mundial masculino, Gastão Elias disputa o primeiro embate da eliminatória a partir das 13h locais (11h em Portugal Continental), tendo como adversário Radu Albot – melhor tenista da actualidade da equipa da casa, que ocupa o 212º lugar no ranking ATP. 
De seguida, será a vez de João Sousa (número um nacional português, fruto do 89º lugar que ocupa na hierarquia individual ATP) entrar em campo, medindo forças com Maxim Dubarenco – #380 ATP.
No sábado, será a vez de Elias e Sousa unirem forças para defrontarem Roman Borvanov e Andrei Ciumac, respectivamente 506º e 617º classificados no ranking mundial, num embate que começará às 13h locais, 11h em Portugal Continental.
No domingo, Elias e Sousa são novamente os tenistas escolhidos para defender as cores de Portugal, trocando de adversários em relação à jornada de sexta-feira: o primeiro defrontará Dubarenco, enquanto o segundo medirá forças com Albot. O primeiro duelo do dia será disputado às 9h de Portugal Continental.
Todos os encontros serão realizados em piso rápido indoor, no pavilhão Manejul de Atletica Usoara, em Chisinau, a capital da Moldávia.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share