Murray apura-se para o World Tour Finals

Apesar de ter perdido nos quartos-de-final do US Open, Andy Murray conseguiu tornar-se no terceiro jogador a garantir o apuramento para o World Tour Finals 2013, torneio que será mais uma vez disputado na O2 Arena, em Londres – de 4 a 11 de novembro.
Os pontos perdidos em Nova Iorque em relação à temporada passada (em que venceu mesmo o torneio) não são suficientes para o britânico fica de fora do evento, que já contava com as presenças garantidas do sérvio Novak Djokovic e do espanhol Rafael Nadal, que ocupam os dois primeiros lugares da hierarquia individual masculina.
Ainda em Flushing Meadows, Murray não deixou de comentar o apuramento para o último torneio do Grand Slam da temporada: “Joguei o meu melhor ténis em frente aos meus compatriotas, em Queen’s e Wimbledon, por isso espero manter o bom nível em novembro, na O2 Arena. Vai ser muito bom competir mais uma vez em Londres, agora pela primeira vez desde que venci Wimbledon. É uma meta para me focar neste final de época.”
A menos de dois meses do início da competição, faltam preencher-se cinco das oito vagas do torneio de singulares, sendo que David Ferrer, Juan Martin del Potro, Tomas Berdych, Roger Federer e Stanislas Wawrinka são os tenistas que se encontram melhor posicionados para garantir o apuramento.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share