Nadal e Ferrer voltam a vencer no México

Rafael Nadal e David Ferrer somaram, esta noite, novas vitórias nos campos de terra batida ao ar livre de Acapulco, no México (onde se disputa o Abierto Mexicano Telcel 2013, torneio da categoria ATP 500 que distribui mais de um milhão e duzentos mil dólares norte-americanos em prémios monetários), e continuam assim em rota de colisão no mais importante torneio sul-americano da actualidade, numa jornada que contou ainda com triunfos de Almagro e Zeballos, os restantes cabeças de série que, à partida para a jornada, estavam em prova.
Número cinco mundial, Rafael Nadal derrotou mais um jogador argentino (já havia ultrapassado Diego Sebastian Schwartzman) para se apurar se apurar para os quartos-de-final. Segundo pré-designado, o espanhol derrotou Martin Alund por concludentes 6-0 6-4 e… voltará a enfrentar um tenista argentino, desta feita Leonardo Mayer (que venceu Andrey Kuznetsov por 6-2 6-2).
Também David Ferrer, actual campeão em título e primeiro cabeça de série, somou mais uma vitória fácil, ao ultrapassar o norte-americano Wayne Odesnik pelos parciais de 6-2 6-1.
Nicolas Almagro (6-4 7-6[4] a Tommy Robredo) e Horacio Zeballos (6-2 6-3 a Daniel Gimeno-Traver) foram os restantes cabeças de série a seguir em frente e medirão forças precisamente nos quartos-de-final.
Restantes resultados da jornada:
Fognini derrotou Bedene por 2-6 6-4 7-6(4)
Lorenzi derrotou Andujar por 6-4 6-3
Fotografia de Roberto Cardoso / Curta Tênis gentilmente cedida ao Ténis Portugal
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share