Djokovic e Federer vencem no Dubai

Novak Djokovic e Roger Federer foram os grandes vencedores do dia no Dubai, onde se disputa o Dubai Duty Free Tennis Championshops 2013 (torneio da categoria ATP 500, jogado em piso rápido ao ar livre e que distribui dois milhões de dólares norte-americanos em prémios monetários), numa jornada que não contou com grandes surpresas.
Número um mundial, o sérvio Novak Djokovic derrotou em duas partidas o espanhol Roberto Bautista Agut (pelos parciais de 6-1 7-6[4]) para se apurar para os quartos-de-final, onde terá pela frente o italiano Andreas Seppi, que esta tarde venceu Lukas Rosol por 6-4 7-6(4).
Também Roger Federer, segundo candidato ao título e actual campeão, seguiu em frente com uma vitória rápida e relativamente tranquila, ultrapassando Marcel Granollers, de Espanha, por 6-3 6-4. Nikolay Davydenko, que venceu Victor Hanescu por 6-4 7-6(2), será o seu próximo adversário.
Em frente seguiram também Tomas Berdych e Juan Martin del Potro, terceiro e quarto cabeças de série, respectivamente: o checo venceu Tobias Kamke por 7-5 6-1 e enfrenta agora o wildcard Dmitry Tursunov (7-6[5] 2-6 6-3 a Michael Llodra), enquanto o argentino derrotou o indiano Somdev Devvarman por 6-4 6-4 e medirá forças com Daniel Brands (6-4 6-4 ao russo Mikhail Youzhny, oitavo cabeça de série), completando assim os quartos-de-final.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share