Carlos Moya revalida título em Delray Beach

Menos de um ano depois, Carlos Moya voltou a vencer o ATP Grand Champions de Delray Beach, nos Estados Unidos da América – um torneio disputado no mesmo complexo que o ATP 250 que esta semana tem início, e onde Gastão Elias disputa a fase de qualificação.
Líder do ranking mundial do circuito dos campeões, Carlos Moya começou por derrotar Aaron Krickstein por 6-4 6-4 e Mark Philippoussis por 6-4 6-4, enquanto McEnroe venceu, antes do derradeiro encontro, Pat Cash por 6-4 3-6 [10-4] e Mats Wilander por 8-5 (num encontro disputado à melhor de um pro-set devido às condições climatéricas).
No derradeiro encontro, disputado esta tarde no court central do Delray Beach Stadium & Tennis Center (que tem capacidade para seis mil espectadores), o jogador espanhol levou a melhor pelos parciais de 6-4 6-2, após uma hora e vinte e seis minutos de jogo.
Ao longo de todo o encontro, Moya fez quatro ases e cometeu três duplas faltas, tendo colocado 74% dos seus primeiros serviços e vencendo 65% desses pontos, além de ter salvo dois dos três break points que enfrentou e ter convertido quatro dos catorze de que dispôs.
Com o triunfo, Moya reforça ainda mais o estatuto de líder do ranking mundial do ATP Champions Tour.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share