Buenos Aires com meias-finais de luxo

David Ferrer, Nicolas Almagro e Stanislas Wawrinka [na fotografia] apuraram-se, todos eles, para as meias-finais da Copa Claro 2013, em Buenos Aires, na Argentina. Os três jogadores, que correspondem aos três primeiros cabeças de série do ATP 250 local (disputado em terra batida ao ar livre) venceram os respectivos jogos e garantem assim a presença do top3 de favoritos na penúltima fase da prova, onde também estará Tommy Robredo.
Primeiro cabeça de série do torneio, David Ferrer teve menos dificuldades em vencer o seu terceiro encontro em Buenos Aires (depois de, no dia anterior, ter precisado de três partidas para ultrapassar David Nalbandian). Quarto classificado no ranking mundial, o espanhol venceu o sexto pré-designado Fabio Fognini, de Itália, por 6-2 6-1.
Do outro lado do campo na jornada deste sábado estará o seu compatriota Tommy Robredo (carrasco de Gastão Elias na primeira ronda), que esta noite venceu o qualifier alemão Julien Reister por 6-3 6-2.
Nas meias-finais estarão também Nicolas Almagro e Stanislas Wawrinka, respectivamente segundo e terceiro candidatos ao título na prova sul-americana.
Décimo primeiro colocado na hierarquia individual ATP, Almagro venceu o jogador da casa Federico Delbonis por 6-1 7-6(3), enquanto Wawrinka, que figura no décimo sétimo posto do ranking, ultrapassou o espanhol e oitavo cabeça de série Albert Ramos por 7-6(4) 6-4.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share