Cilic vence, Querrey perde e Haas desiste

Jornada algo atribulada no US National Indoor Tennis Championships 2013, em Memphis, nos Estados Unidos da América, em que Marin Cilic comandou o lote de três cabeças de série que seguiram em frente, enquanto Sam Querrey foi eliminado e Tommy Haas desistiu ainda antes de entrar em campo.
Tommy Haas (que até à data vinha a realizar excelentes exibições, regressando inclusive ao top20 mundial) foi forçado a desistir do seu encontro frente a Feliciano Lopez ainda antes de entrar em campo, devido a problemas respiratórios. Com a desistência do alemão, sexto cabeça de série, o jogador espanhol fica então apurado para os quartos-de-final, onde medirá forças com o jogador da casa Jack Sock, carrasco de Milos Raonic na primeira ronda e de James Blake no dia de ontem, com o triunfo por 7-5 6-4.
O norte-americano Sam Querrey foi, de facto, o grande eliminado da jornada, falhando a justificação do estatuto de quarto cabeça de série perante o australiano Marinko Matosevic que, com a vitória por 3-6 6-4 7-5, defrontará o ucraniano Alexandr Dolgopolov (sétimo cabeça de série, que venceu Rhyne Williams por 6-4 4-6 6-4) nos quartos-de-final.
Marin Cilic e Kei Nishikori confirmaram, também eles, o estatuto de cabeças de série: o croata, primeiro pré-designado, venceu Igor Sijsling por 7-6(2) 3-6 7-6(7), enquanto o japonês, quinto candidato ao título, derrotou Donald Young por 6-3 6-3.
Restantes resultados da jornada:
Denis Istomin venceu Lleyton Hewitt por 6-1 6-2
Michael Russel venceu Lukas Kubot por 6-2 6-4

Total
0
Shares
Total
0
Share