João Sousa eliminado em pares

João Sousa foi esta quarta-feira eliminado na ronda inaugural do quadro principal de pares da Copa Claro 2013, em Buenos Aires, na Argentina. Após a derrota na primeira eliminatória na vertente de singulares, o jogador português não conseguiu resistir à estreia em pares, abandonando assim o torneio argentino (da categoria ATP 250) sem qualquer triunfo.
A formar dupla com Marcel Felder, do Uruguai, João Sousa não conseguiu resistir aos alemães Dustin Brown e Christopher Kas, quartos cabeças de série, acabando derrotado pelos parciais de 5-7 2-6.
Ao longo do encontro, Sousa e Felder não conseguiram somar qualquer ás e cometeram duas duplas faltas, tendo colocado 75% dos seus primeiros serviços e vencido 59% desses pontos, tendo ainda salvo três dos seis break points que enfrentaram e perdido os quatro de que dispuseram.
Gastão Elias foi o outro português em prova: depois de ter passado a qualificação, o jogador de vinte e dois anos acabou igualmente eliminado na primeira ronda do quadro principal de singulares, não tendo participado no de pares.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share