Berdych e Tsonga triunfam em Marselha

Tomas Berdych, Jo-Wilfried Tsonga e Gilles Simon foram três dos jogadores que, esta quarta-feira, somaram triunfos no Open 13, em Marselha, França – um torneio da categoria ATP 250, disputado em piso rápido em recinto coberto e que distribui 598.535 euros em prémios monetários.
Actual sexto classificado no ranking mundial masculino, o checo Tomas Berdych precisou de se aplicar para derrotar o letão Ernest Gulbis, que parece empenhado em voltar à ribalta pelas boas razões. Depois de vencer uma equilibrada primeira partida, Berdych perdeu o tiebreak da segunda e teve de fechar o encontro em três sets, pelos parciais de 6-4 6-7(10) 6-4.
Já o jogador da casa Jo-Wilfried Tsonga, que defende o estatuto de terceiro cabeça de série, conseguiu ultrapassar o russo Nkolay Davydenko em dois sets, triunfando por 7-6(1) 6-3.
Gilles Simon, o outro cabeça de série (sexto) a entrar em acção no dia de hoje, também saiu vitorioso, avançando, por sua vez – enquanto Tsonga e Berdych seguiram para os quartos-de-final -, para a segunda ronda do torneio, derrotando Robin Haase por 7-5 7-5.
Restantes resultados da jornada:
Muller derrotou Granollers por 7-6(2) 7-6(1)
Benneteau derrotou Pouille por 7-6(0) 6-3
Tursunov derrotou Roger-Vasselin por 7-5 6-3
Tomic derrotou Devvarman por 6-3 7-5
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share