Tomic e Janowicz seguem em frente

O primeiro dia de disputa do quadro principal do ATP 250 de Marselha, também conhecido como Open 13, contou com as vitórias de Bernard Tomic, um dos jogadores mais carismáticos do circuito, e de Jerzy Janowicz. Esta terça-feira, grande parte da armada francesa fará a sua primeira aparição na edição de 2013 do torneio, disputado em piso rápido em recinto coberto.
Vencedor do torneio de Sydney na presente temporada, naquela que é – até à data – a sua única final no circuito profissional, Bernard Tomic conseguiu ultrapassar o eslovaco Martin Klizan, oitavo e último cabeça de série, após três partidas, pelos parciais de 4-6 6-3 7-6(7), num encontro muito disputado e levado aos limites.
No outro encontro do dia, o polaco Jerzy Janowicz justificou o estatuto de sétimo pré-designado vencer o polaco Lukas Rosol por 6-2 6-4 e avançar para a segunda eliminatória do torneio gaulês.
Esta terça-feira, os jogadores da casa Benoit Paire, Michael Llodra, Richard Gasquet e Gael Monfils farão, todos eles, os seus primeiros jogos na vertente de singulares.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share