Federer e Murray lutam por lugar na final

Roger Federer e Andy Murray serão os protagonistas do único encontro de singulares desta sexta-feira em Melbourne Park. Segundo e terceiro classificados no ranking mundial masculino, os dois jogadores estão a apenas três sets de começarem o ano com a presença numa final de um torneio do Grand Slam, depois de terem discutido dois dos mais importantes encontros da última época: o suíço levou a melhor na decisão de Wimbledon, enquanto o britânico se sagrou campeão olímpico.
Meses depois de ter participado nas duas finais no All-England Club (e de ter levado a bandeira do Reino Unido ao topo, conquistando a medalha de ouro), Andy Murray participa no seu primeiro torneio major depois de ter vencido o US Open e parece motivado em chegar a mais uma final em Melbourne (foi finalista em 2010 e 2011): depois do triunfo de Federer sobre Tsonga em cinco partidas, e com a sua vitória sobre Chardy em três, o escocês passou a ser o único atleta em prova a ainda não ter perdido qualquer set.
O jogo, que não começará antes das 8h30 de Portugal Continental, promete levar a Rod Laver Arena ao rubro e as expectativas são muitas. Talvez por isso até Novak Djokovic tenha afirmado que não quer perder o encontro por nada.

Total
0
Shares
Total
0
Share