Chengdu conta com estrelas mundiais

O ATP Grand Champions de Chengdu, na China, é o torneio que se segue no calendário Champions Tour, criado pela ATP, e já conta com grandes nomes.
O norte-americano Pete Sampras, vencedor de catorze títulos do Grand Slam e actualmente com quarenta anos, é a principal figura do torneio, onde também marcarão presença o espanhol Carlos Moya, vencedor de Roland Garros em 1998 e que este ano já conta com vitórias nos torneios de São Paulo e Knokke, e o russo Marat Safin – vencedor de um US Open e de um Australian Open -, todos eles ex-líderes do ranking mundial.
À semelhança de Sampras, Moya e Safin, o australiano Mark Philippoussis (ex #8 ATP e finalista do US Open e de Wimbledon) também foi anunciado pela organização durante o dia de ontem. 
O torneio contará ainda com as presenças do sueco Thomas Enqvist, do tailandês Paradorn Srichapan, do marroquino Younes El Aynaoui e do sul-africano Wayne Ferreira – pelo que terá dois grupos, cada um composto por quatro jogadores.
Com começo no dia 27 de Outubro (quinta-feira), a terceira edição do torneio chinês disputado no Sichuan International Tennis Center, na cidade de Chengdu, terminará no Domingo seguinte, dia 30.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share