A terra batida de Djokovic?

A época de terra batida está a chegar para os grandes jogadores, e é já nesta semana que começa o Masters 1000 de Monte Carlo.
Novak Djokovic é o homem do momento, com 24 vitórias consecutivas (entre as quais três sobre Roger Federer e duas sobre Rafael Nadal) e todos os olhos estão sobre ele. Todos, menos os franceses – pelo menos até Roland Garros; porquê? Porque o vencedor dos últimos quatro torneios que disputou anunciou que não disputará o torneio de Monte Carlo, devido a uma lesão no joelho.
Seguir-se-ão, portanto, o torneio do seu país, em Belgrade, os Masters 100 de Madrid e Roma e, finalmente, Roland Garros. São dois meses muito competitivos e bastante importantes para Djokovic, pois podem ser determinantes relativamente à sua posição no ranking, pois Rafael Nadal tem muitos pontos a defender nos próximos meses.
É sabido que Novak Djokovic joga melhor em piso rápido do que em relva e que esta é dominada por Rafael Nadal, mas, a atravessar esta magnífica fase, o jovem sérvio tem muitas hipóteses de sair vitorioso em bastantes encontros.
Siga-nos no Twitter e no Facebook.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share