A COVID-19 no mundo do ténis: Seyboth Wild acusa positivo

A pandemia de COVID-19 chegou ao ténis. Esta quarta-feira, o brasileiro Thiago Seyboth Wild anunciou que testou positivo para o vírus, sendo o primeiro tenista profissional a contrair a doença.

A revelação foi feita pelo próprio atleta, através de um vídeo publicado nas redes sociais. “Acabei contraindo o COVID-19. O meu resultado saiu hoje [quarta-feira], há uns dez dias eu tive alguns sintomas, tive febre e fiquei um pouco gripado. Mas daqui a pouco o período de incubação da doença vai passar e eu vou ficar bem. Já me tenho sentido bem nos últimos dias”, afirmou o tenista de 20 anos.

View this post on Instagram

Stay safe everyone 🦠

A post shared by Thiago Seyboth Wild (@thiagoswild) on

Nos últimos dez dias, Thiago Seyboth Wild não terá tido contacto com outros tenistas, pelo que ainda é incerto que mais profissionais da modalidade tenham sido infetados. O paranaense aproveitou ainda para apelar a todos os fãs para que fiquem em casa.

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.