João Sousa: “Não acredito que os Jogos Olímpicos se realizem”

Apesar de ter muita motivação para voltar a representar Portugal nos Jogos Olímpicos, cenário que ficou praticamente garantido caso a competição aconteça nas datas previstas, João Sousa tem muitas dúvidas em relação à realização do “torneio dos torneios” conforme planeado.

O número um nacional está em Guimarães “a seguir à risca o que foi decretado” e foi a partir da Cidade Berço que partilhou as suas preocupações com o jornal A BOLA: “Pessoalmente, não acredito que os Jogos Olímpicos se venham a realizar depois desta situação. Caso se concretizem será uma ótima notícia poder representar novamente Portugal nos Jogos Olímpicos, que sempre foram uma prioridade. Estive no Rio de Janeiro [em 2016] e foi uma experiência muito bonita”.

João Sousa também lamentou o cancelamento da edição de 2020 do Millennium Estoril Open e não escondeu que o futuro é, sobretudo, uma incógnita. “Neste momento nenhum de nós, jogadores, sabe muito bem o que virá no futuro do ténis. Está tudo por definir. Nem a ATP nem os jogadores sabem o que vai acontecer.”

Total
0
Shares
Total
0
Share