Câmara Municipal cancela Challenger de Braga

Clube-de-Ténis-de-Braga

As medidas de contenção do surto de Covid-19 — particularmente intenso no Norte do país — levaram a Câmara Municipal de Braga a cancelar a terceira edição do Braga Open, torneio do ATP Challenger Tour previsto para a semana entre 11 e 17 de maio no Clube de Ténis de Braga.

A decisão foi confirmada ao Raquetc pelo Presidente da Federação Portuguesa de Ténis (FPT), Vasco Costa, que garantiu já ter entrado em contacto com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) para reiterar a intenção de voltar a organizar o torneio na temporada de 2021.

O Braga Open é “apenas” um dos muitos eventos cancelados pela Câmara Municipal de Braga, que por causa do novo coronavírus encerrou diversas instalações culturais e desportivas até ao final do mês de maio.

Até ao momento este é o único desenvolvimento no que diz respeito a torneios de grandes dimensões marcados para solo português. Na terça-feira, o ITF de 15 mil dólares de Portimão já tinha sido cancelado e substituído por uma etapa em Vale do Lobo, Loulé.

Total
0
Shares
Total
0
Share