Final de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK sem representação portuguesa

VALE DO LOBO — À entrada para a jornada desta sexta-feira eram três os jogadores portugueses que podiam garantir a presença na final de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK mas o dia terminou sem vitórias para a comitiva lusa na variante. Em singulares, Tiago Cação voltou a vencer para chegar às meias-finais.

Na primeira semifinal do dia, Fábio Coelho e o alemão Sebastian Fanselow ainda lideraram por um set mas não conseguiram segurar a vantagem e acabaram derrotados pelos terceiros pré-designados Albert Roglan e Benjamin Winter Lopez, por 3-6, 6-3 e 10-7.

Depois, Francisco Cabral e Luís Faria não conseguiram oferecer resistência ao irlandês Peter Bothwell e o britânico Billy Harris, que triunfaram por claros 6-2 e 6-1 em apenas 54 minutos.

A final de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK entre Roglan/Winter Lopez e Bothwell/Harris está marcada para não antes das 14h no court central da Vale do Lobo Tennis Academy.

Antes, às 11h, Riccardo Bonadio e Sebastian Fanselow disputam a primeira meia-final; e não antes das 12h30 Tiago Cação joga com Ricardo Ojeda Lara.

Total
0
Shares
Total
0
Share