Pedro Araújo travado na segunda ronda do Vale do Lobo Open Magnesium-OK

VALE DO LOBO — Chegou ao fim a excelente caminhada de Pedro Araújo (1538.º ATP) no quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK, o ITF de 15 mil dólares que marca o regresso do circuito internacional a solo português.

Depois de três vitórias na fase de qualificação e uma na ronda inaugural da grelha mais importante, o jogador da Escola de Ténis Jaime Caldeira perdeu por 6-1 e 6-3 para Arthur Cazaux (1080.º).

Este resultado deixa Tiago Cação (em campo à hora de publicação deste artigo) como único representante nacional ainda em prova no quadro de singulares.

Apesar da derrota em singulares, Pedro Araújo ainda tem um encontro para disputar esta quinta-feira: ao lado de Tiago Torres vai jogar os quartos de final de pares contra Peter Bothwell e Billy Harris, respetivamente da Irlanda e da Grã-Bretanha.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."