Santiago. Seyboth Wild conquista terceira vitória no circuito ATP rumo à segunda ronda

Iniciou a temporada com uma vitória no principal circuito mundial e neste momento já leva três. Depois de ter vencido na primeira ronda do Rio Open, na semana passada, Thiago Seyboth Wild repetiu o feito esta segunda-feira, no Chile Dove Men+Care Open. O tenista brasileiro bateu Facundo Bagnis (#131 ATP) com os parciais de 6-1, 3-6 e 6-1.

O jovem de 19 anos realizou uma exibição muito sólida perante o experiente Bagnis. Seyboth Wild venceu 80% (40/50) dos pontos jogados com o primeiro serviço e esteve muito bem nos pontos de break, ao salvar sete dos oito que enfrentou. O único que não conseguiu salvar acabou por dar a vantagem necessária a Bagnis para conquistar o segundo parcial.

Também no aspeto ofensivo o brasileiro esteve em bom plano. Seyboth Wild conseguiu massacrar o segundo serviço do adversário e venceu 44% dos pontos na resposta à segunda bola de Bagnis. No capítulo dos pontos de break, eficácia quase máxima para o canarinho: quatro concretizados em seis tentativas.

Em busca da presença nos primeiros quartos de final no circuito ATP, Thiago Seyboth Wild terá que vencer o encontro da segunda ronda para alcançar o objetivo. O adversário do brasileiro vai sair do encontro entre os argentinos Federico Coria (#104) e Juan Ignacio Londero (#63).

Chile Dove Men+Care Open
Resultados de segunda-feira

1.ª Ronda:
[WC] Marcelo Tomás Barrios Vera
d. [Q] Carlos Taberner, 4-6, 6-4 e 6-2
[6] Hugo Dellien d. Marco Cecchinato, 6-3, 1-6 e 6-3
Roberto Carballes Baena d. Jaume Munar, 6-4, 4-6 e 6-4
[WC] Thiago Seyboth Wild d. Facundo Bagnis, 6-1, 3-6 e 6-1

Total
0
Shares
Total
0
Share