Dois cabeças de série entre os primeiros vencedores do Vale do Lobo Open Magnesium-OK

VALE DO LOBO — A ação relativa aos quadros principais do Vale do Lobo Open Magnesium-OK arrancou com dois encontros de singulares na parte da manhã que se resolveram de forma tranquila a favor dos dois cabeças de série que foram a jogo.

O primeiro a avançar foi Sebastian Fanselow. Número 522 do ranking, o jogador alemão passou pelo espanhol Albert Roglan (888.º) com os parciais de 6-2 e 6-3 para confirmar o estatuto de quinto pré-designado e chegar aos oitavos de final, onde fica tranquilamente à espera do vencedor do encontro entre Fábio Coelho (um dos três portugueses convidados para o quadro principal) e o lucky loser Terence Das, da índia mas que treina no CIF, em Lisboa.

Quem também avançou rapidamente foi Maverick Banes (499.º). Depois de um primeiro set de sentido único, o australiano esteve em dificuldades na segunda partida mas conseguiu recuperar a tempo de bater o italiano Nicolo Turchetti (750.º), por 6-2 e 7-5.

Na segunda eliminatória, o terceiro candidato ao título pode cruzar-se com um compatriota: para isso, Blake Ellis terá de passar pelo canadiano Riaan Du Toit, outro jogador repescado na condição de lucky loser.

A jornada desta terça-feira concluiu-se com a vitória de Terence Atmane (1417.º) sobre o wild card Pelle Boerma (1857.º), por 4-6, 7-6(8) e 6-0.

Ordem de jogos de quarta-feira, 26 de fevereiro:

Total
0
Shares
Total
0
Share