Já não há bilhetes para o fim de semana das finais do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

A organização do Millennium Estoril Open anunciou, esta quinta-feira, que os bilhetes para o fim de semana das finais (2 e 3 de maio) estão esgotados.

Com três estrelas já confirmadas — João Sousa foi o primeiro e a ele seguiram-se Félix Auger-Aliassime e o campeão em título, Stefanos Tsitsipas — a sexta edição do ATP 250 português já mais do que ganhou forma e tal como as anteriores promete momentos memoráveis.

Apesar de já não existirem bilhetes para o fim de semana decisivo, ainda é possível garantir um lugar no Clube de Ténis do Estoril entre 25 de abril e 1 de maio — os sete primeiros dias do Millennium Estoril Open.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."