Delray Beach. Nakashima nos quartos de final na estreia no circuito

O primeiro quadro principal ATP da carreira de Brandon Nakashima será um que o norte-americano dificilmente esquecerá. A jogar no país natal, o jovem de 18 anos assegurou o apuramento para os quartos de final do Delray Beach Open by VITACOST.com.

A competir pela primeira vez a este nível, fruto de um convite atribuído pela organização, Nakashima está a fazer por aproveitar a oportunidade que lhe foi concedida. Esta quarta-feira, o norte-americano, que é orientado pelo ex-campeão de Wimbledon Pat Cash, superou o britânico Cameron Norrie, com os parciais de 7-5 e 6-2.

Depois de um primeiro parcial mais equilibrado, Nakashima assumiu o controlo total na segunda partida. O jovem norte-americano cedeu apenas seis pontos no serviço e alcançou a vitória de forma tranquila.

Nos quartos de final, o número 294 do Mundo vai defrontar o japonês Yoshihito Nishioka (#63 ATP), que cedeu apenas três jogos no confronto com Noah Rubin (#269).

Delray Beach Open by VITACOST.com
Resultados de quarta-feira

2.ª Ronda:
[4] Reilly Opelka
d. Mackenzie McDonald, 6-3 e 6-4
Soonwoo Kwon d. [WC] Ryan Harrison, 6-4, 3-6 e 7-6(0)
[WC] Brandon Nakashima d. [Q] Cameron Norrie, 7-5 e 6-2
Yoshihito Nishioka d. [Q] Noah Rubin, 6-1 e 6-2

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.