Pedro Sousa não vai a jogo e Domingues reencontra adversário do qualifying

Foi uma decisão adiada até ao último instante, mas entretanto tomada: Pedro Sousa não vai a jogo no Rio de Janeiro. O número 2 português não recuperou da lesão contraída no gémeo esquerdo em Buenos Aires e não vai entrar em court para defrontar João Domingues na primeira ronda do Rio Open.

Assim, João Domingues vai a jogo perante um outro adversário, o italiano Federico Gaio, número 127 do Mundo. De resto, Domingues defrontou o transalpino na última ronda da fase de qualificação, no último domingo. O oliveirense salvou match points para vencer com os parciais de 3-6, 7-6(5) e 7-5.

O encontro entre Domingues e Gaio, que entrou no quadro com o estatuto de lucky loser, será o segundo da história entre os dois tenistas e o segundo… em três dias.

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.