João Domingues junta-se a Pedro Sousa no qualifying do Rio Open

Argentina Open

Uma semana depois de ter entrado na fase de qualificação do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, João Domingues voltou a receber boas notícias: as habituais desistências de última hora confirmaram-se e o número três nacional conseguiu juntar-se ao compatriota Pedro Sousa no qualifying do Rio Open, o ATP 500 do Rio de Janeiro, Brasil.

Será a última de três paragens para Domingues e Sousa em torneios circuito ATP na América do Sul, depois de Córdoba (“caíram” os dois na primeira ronda do qualifying) e Buenos Aires, em que foram derrotados na ronda de acesso ao quadro e repescados quase em simultâneo como lucky losers.

O lisboeta ainda está, aliás, no torneio argentino e disputa esta sexta-feira (nunca antes das 00h de Portugal Continental) a passagem às meias-finais. Em caso de vitória continuará a fazer história e terá garantido o acesso direto ao quadro principal do Rio Open como special exempt.

Quer João Domingues (derrotado à primeira no qualifying em 2018 e 2019) quer Pedro Sousa (perdeu na eliminatória inaugural do qualifying em 2018 e do quadro principal em 2019) perseguem as primeiras vitórias da carreira no maior torneio organizado em solo brasileiro.

Total
0
Shares
Total
0
Share