Os primeiros vencedores do Australian Open 2020

Já é tradição: ano após ano, torneio do Grand Slam após torneio do Grand Slam, reunimos num só artigo os primeiros vencedores (neste caso vencedoras) da nova edição. E o Australian Open não é exceção.

Primeiro ponto:

Johanna Larsson — Foi o primeiro encontro a começar, pelo que sem surpresas o primeiro ponto de todo o torneio foi assinado por uma das duas protagonistas e acabou por ser Johanna Larsson (contra Paula Badosa).

Primeiro jogo:

Paula Badosa — E se a sueca conseguiu o primeiro ponto, o primeiro jogo foi de Paula Badosa, que colocou o pé no acelerador e não perdeu mais tempo até fechar o jogo de serviço.

Primeiro break:

Paula Badosa — Não satisfeita com o primeiro, Paula Badosa também pôs no bolso o segundo jogo do encontro com Johanna Larsson para entrar em duplicado na lista de primeiros vencedores do Australian Open.

Primeiro set:

Julia Goerges — Servidora nata, a tenista alemã “entrou com tudo” no duelo com Viktoria Kuzmova e só precisou de 24 minutos para fechar a primeira partida: 6-1 foi o resultado que deu a Julia Goerges o primeiro set do torneio.

Primeira vitória:

Paula Badosa — Quem põe o pé no acelerador por uma vez mete outra e quem mete por duas chega às três. E foi isso que Paula Badosa fez: a número 95 do mundo não só se tornou na primeira jogadora a vencer um jogo e a converter um ponto de break como assinou a primeira vitória da edição de 2020 do Australian Open, ao derrotar Johanna Larsson por 6-1 e 6-0.

Total
0
Shares
Total
0
Share