Agut completa semana perfeita e aproxima Espanha do título na ATP Cup

Seis encontros, seis vitórias.

Roberto Bautista Agut foi protagonista de uma semana para mais tarde recordar na ATP Cup ao obter seis vitórias de um total de seis encontros — e a última pode muito bem ter sido o ponto de partida para a Espanha se sagrar campeã da primeira edição do novo torneio por equipas.

Chegado ao “Dia D” com um registo perfeito, o número 9 do mundo fez questão de o manter (e estender) e derrotou Dusan Lajovic por 7-5 e 6-1 com uma das melhores exibições da semana — que tal como todas as anteriores dedicou ao pai, falecido durante as Davis Cup Finals, no final de novembro.

Com este resultado, a Espanha, que se despediu do último ano com a conquista de mais uma Taça Davis, fica a apenas uma vitória de conquistar mais um troféu — este na edição inaugural da ATP Cup.

O segundo e último encontro de singulares do dia coloca frente a frente Rafael NadalNovak Djokovic. Caso o número 1 do mundo vença o número 2, é game over. Senão, tudo se decidirá num encontro de pares que a acontecer é bem provável contar novamente com os dois (acompanhados respetivamente de Pablo Carreño BustaViktor Troicki).

Total
0
Shares
Total
0
Share