Coelho, Gonçalves, Araújo e António nas meias-finais do Masters Sénior e Sub 18

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

Três horas bastaram para se apurarem os quatro semifinalistas da segunda edição do Masters Sénior e Sub 18, o torneio da Federação Portuguesa de Ténis que reúne os melhores jogadores do ano no circuito nacional no Complexo Desportivo do Jamor.

Melhor classificado na corrida ao Masters, Fábio Coelho deu continuidade à boa entrada na sexta-feira e derrotou André Rodeia (CIF) por 6-4 e 6-2 para terminar o Grupo 1 na primeira posição.

Nas meias-finais, marcadas para nunca antes das 15h30 deste sábado, o jogador da Escola de Ténis da Maia vai ter como adversário Manuel Gonçalves. O campeão nacional de sub 18 — que joga pelo Clube de Ténis do Porto — superou Tomás Marques (CT Aveiro) por 6-4, 1-6 e 6-0 para concluir o Grupo 3 na posição cimeira.

O segundo e último encontro das meias-finais vai colocar frente a frente João António e Pedro Araújo. No Grupo 2, João António (do Clube de Ténis do Estoril) bateu José Ricardo Nunes (Centro de Ténis de Faro) por 6-4 e 6-2, enquanto Pedro Araújo (Escola de Ténis Jaime Caldeira) levou a melhor sobre Tiago Torres (LX Team/Lisbon Tennis Academy) por difíceis 4-6, 7-5 e 7-5 para completar o alinhamento da penúltima fase do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share